quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uso do tempo



Parando para refletir, percebi que não estava usando bem o meu tempo. Neste início de estágio estou um pouco atrapalhada. Não com o meu trabalho em sala de aula, pois afinal só estou continuando o que já vinha fazendo, mas com tantas informações passadas na aula presencial parece que não darei conta.
Um trabalho feito durante o curso no Seminário Integrador sobre como administrar o uso do tempo me fez voltar ao “tempo” e fazer novamente uma planilha. Na época eu achei que não era necessário, mas percebi o valor da mesma. Consegui dar conta de tudo o que planejei para o dia-a-dia. Preciso me organizar. Estamos quase na reta final e o tempo é curto.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Berna! Que bom que estás utilizando alternativas para organizar teu tempo, com certeza irás aproveitá-lo bem. Abraços!!